Website Maker

O mundo moderno é mau, desumano e injusto. É o mundo do dinheiro. Não é para as pessoas. É para aqueles que produzem dinheiro, para os banqueiros e financiadores. E pessoas comuns apenas servem a eles. Elas “varrem” os seus palácios..

O que está por trás do bem-estar social? Trabalho. Mas por que um banqueiro vive centenas e milhares de vezes melhor do que um operário, um camponês? Eles trabalham mais? Eles nem mesmo produzem alguma coisa!


Talvez, agora, você fale consigo: "Bem... Banqueiro e operário, ambos trabalhadores como eu e o meu vizinho! Huummm... não podem ser comparados. Banqueiro lida com banco, dinheiro, relações e contatos! Quem somos para bater de frente com um banqueiro? Ninguém! Naturalmente, o banqueiro tem que viver melhor do que nós"

Mas não há nada "natural" nisso. A verdade é que todo mundo se acostumou com essa situação e aceitam-na passivamente. Para muitos, os banqueiros têm que viver melhor do que os outros, e não pode ser de outro jeito. Mas pode sim!

Os Bancos

Por que o banqueiro trabalha menos, mas vive melhor que o operário ou o minerador? De qualquer forma, intuitivamente, você tem a resposta. Porque "o banqueiro é o banco, ele é o dinheiro." Exatamente! DINHEIRO! Esse é o ponto, o pilar! E sobre ele, sobre o dinheiro, que devemos conversar em detalhes.

Então, o que é o dinheiro? Você já pensou sobre isso? Uma fórmula de cálculo? A medida do trabalho? Como nos foi falado na infância, temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar! O dinheiro não vai cair do céu, devemos ser honestos. Diga, então, para Abramovich (russo oligárquico, multimilionário dono do clube de futebol inglês "Chelsea") que ganhou todos os seus bilhões "honradamente” e com o suor. Pergunte como ganhar dinheiro honestamente. Será uma piada.

Sim, nós temos que trabalhar. Mas, no fim, o que devemos esperar? Uma aposentadoria miserável? Você gastou toda a sua vida trabalhando em alguma oligarquia, acabou com toda a sua energia e saúde, foi espremido como um limão e, depois de tudo, você foi jogado na lixeira. Essa é a terrível realidade da sociedade moderna. Isso é o que devemos sempre esperar no fim. Geralmente tudo termina dessa forma para a maioria das pessoas, como terminou para os seus pais, avôs e avós.

Existe uma grande mentira ao nosso redor. Não acredite em nada do que é passado diariamente na TV. As pessoas não são iguais, o dinheiro não é uma “medida de nosso trabalho”. Tudo isso é uma mentira descarada e insolente. Mentira, mentira, mentira e mentira, mais uma vez! Esse é o macarrão, que é pendurado em suas orelhas. E por que eles fazem isso? Para manipular mais facilmente as pessoas..

Você é igual aos outros? No quê? Você vive de um jeito diferente, come em diferentes lugares e descansa de uma forma diferente. Em um dia, o oligarca gasta mais do que você gasta em um ano! A esposa dele viaja para Courchevel. E a sua? Ele é tratado nas melhores clínicas suíças, e você? As crianças dele e as suas... Já comparou? Bem, onde está a "igualdade"?


Talvez, vocês sejam iguais nos direitos. Ah, eu esqueci dos direitos. Como está escrito na nossa Constituição, não é? (Lá existem coisas ótimas e inteligentes. Leia no seu tempo livre. Você será inspirado por elas. :-)) E que tipo de direitos de "igualdade" nós temos em relação a um oligárquico ou a um banqueiro? Eu estou curioso para saber! O direito de trabalhar? Sim, isso é verdade. O direito de eleger e ser eleito? Humm... Bem, você pode eleger, é claro, basta votar! (Não importa em quantas pessoas você votar, o mais importante é como os votos são contados. :-)) E sobre "ser eleito"? Você vai ser eleito em algum lugar? Você tem o dinheiro pra isso? Não? Então, respire calmamente e relaxe. Volte para a sua fábrica, continue a trabalhar e não “balance” o barco. Essa vida de “festa” não é para você. É para aqueles que “são mais iguais” do que você :-)).


O que espero é que o tipo de "direitos iguais" que vocês têm sejam mais iguais.


Nós não falamos sobre a "medida do trabalho". Isso é conto de fadas para idiotas. Dinheiro não é nenhum tipo de "medição do trabalho". (De outra forma você teria que viver como um lorde. Ou talvez você não trabalhe tanto? Eu não sei. :-)).


Mas o que é dinheiro? Algemas. Correntes. Cadeias. Cadeias duráveis e inquebráveis, segurando os escravos em sujeição de forma mais eficaz do que qualquer aço. O que são escravos no século 21? Você me pergunta o que são escravos? Você e eu! Todos nós! Eu, você, ele, ela...Todos nós! Todos somos escravos. Escravos do dinheiro. Mais precisamente, somos escravos dos que imprimem o dinheiro. Somos escravos dos nossos mestres.


Nada foi mudado durante todos esses séculos na Terra. Oh-ho-ho!.. Nós vivemos até agora no sistema de escravidão. Apenas por fora tudo parece ser mais decente, mais delicado e mais sofisticado. Nossas algemas não são mais pesadas, enferrujadas e de aço, agora elas são invisíveis e sem peso. Elas parecem não existir. Você pode ir aonde quiser. Você pode fazer o que você quiser. Você é “livre”!


Mas na verdade as algemas ainda existem. Ainda, droga, você não é livre! "Liberdade" é uma ilusão. Dinheiro! Esse é o ponto! Bem, onde você pode "ir" sem dinheiro? Não estamos mais na Idade da Pedra, você não pode viver numa caverna, não pode se vestir com pele de animais e não pode caçar mamutes. (E onde estão eles, esses malditos mamutes? :-)). Você precisa de uma casa, roupas, comida. E isso tudo você consegue com dinheiro, dinheiro, dinheiro... E mais uma vez, dinheiro! Afinal, todas as coisas ao nosso redor são para o dinheiro. Você não pode dar um simples passo sem ele. Mas onde encontrar o dinheiro? Você está certo, você tem que ganhá-lo. Você ouviu? Barulho de correntes, assovio do chicote e o grito do mestre?


Você já pensou que é imoral vender a si mesmo? Esse tipo de prostituição, de vender suas próprias forças, cérebro, tempo... Onde está a diferença entre isso e vender todo o seu corpo? Se todos parassem de trabalhar, o que aconteceria? Voltaríamos às cavernas e a nos vestir com pele de animais novamente, não é?


É isso mesmo, e é fácil de entender! (Pelo menos eu entendi. :-)). É sobre isso que eu estou falando! Nada foi mudado durante todos esses séculos na Terra. E estes argumentos "convincentes" que, com certeza, são ouvidos pela sociedade escrava, enquanto o escravocrata tenta fazer os seus servos, rebeldes e pouco alfabetizados, acreditarem que é preciso trabalhar duro (Escravos estúpidos! :-)). Dizem a seus servos: "Afinal, se vocês pararem de trabalhar, de arar, de semear e colher, o que vai acontecer?! A nossa sociedade desmoronará! E nós morreremos de fome!".

Sim, é necessário trabalhar para criar algo útil para a sociedade. De outra forma, a sociedade se degradaria e morreria. Mas, primeiramente, nós temos que trabalhar voluntariamente, não por um prato de sopa, não apenas para sobreviver; nós temos que fazer o que nós gostamos de fazer!


E mais, trabalhar é para todos! Afinal, todas as pessoas são iguais, não? A situação é a seguinte: enquanto uns ralam, suam a camisa, outros simplesmente observam e ganham muito dinheiro bebendo seus uísques caros. Tal situação não é aceitável. E não há, de forma alguma, explicações" para isso.


Dinheiro é só um papel, não são voltados para nada tangível e são simplesmente desenhados (me desculpe, são impressos :-)). E então esses papéis são distribuídos aos escravos como "salário pelo trabalho”. Quando os escravos ganham um papel extra, significa que o salário aumentou :-)). E, então, eles ficam felizes. Você está chocado? Alas, c'est la vie. Essa é a nossa amarga realidade.


Como o mundo financeiro é organizado? Em pirâmide. O SRF, Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos, está no topo. O SRF imprime os dólares. Quanto? O quanto eles quiserem! É claro que nisso tudo há leis internas e regulamentações. Eles tentam, por exemplo, não imprimir tantos dólares para evitar que a moeda se desvalorize etc. Mas, em princípio, o SRF imprime a quantidade que quiser de dólares. Pelo menos não existe nenhuma limitação externa para isso. Absolutamente! O SRF dos EUA é guiado, unicamente, pelas razões da conveniência.


Nos níveis mais baixos da pirâmide global estão os bancos de diferentes países. É claro que essa é uma análise simplista, mas é a realidade que reflete uma imagem global. Por que precisamos de bancos? Dizendo, figuradamente, o banco faz o papel dos vasos sanguíneos no organismo social. Através desses vasos, o dinheiro (sangue) sai do coração (o Banco Central) e entra em todos os seus órgãos. O dinheiro (sangue) lava esses órgãos, traz vida a eles! (não sou eu que estou dizendo isso. Você pode procurar essa informação em qualquer livro de economia :-)).